segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A minha apresentação pública


Na 6ª feira, dia 12 de outubro, a minha mãe fez uma grande festa para me apresentar aos amigos. Juntámo-nos todos na Biblioteca José Saramago, do Instituto Politécnico de Leiria. Foi um momento feliz!



















Apareceu muita gente para me conhecer... meninos pequenos, meninos grandes, os pais, os avós, os amigos... Eramos mesmo muitos!

Os mais pequeninos sentaram-se no chão a colorir desenhos e os mais velhos espalharam-se pela sala para ouvir o que se dizia sobre mim. E contaram-lhes o meu maior segredo... (querem saber?)... é que eu sou um livro. Mas um livro muito especial... eu sou um LIVRO MULTIFORMATO. Aposto que não sabem o que isso é!
Eu posso ser feito em Braille ou em SPC e até me podem ouvir ou ver num vídeo com LGP. Basta abrirem o CD que trago na capa. Lá encontram tudo o que precisam para me darem vida em formatos alternativos. Volto em breve para vos contar mais sobre mim próprio. Prometo! 


Para já, mostro-vos mais um pouco da minha festa. A minha amiga Liliana Gonçalves tirou muitas fotografias e fez um mosaico com alguns pormenores. Vêem como estava muita gente? E reparem bem, a Tânia Bailão Lopes (a minha outra mãe) fez-me em 3D, a mim e à Rita, para nos poderem conhecer melhor. No fim, enquanto a minha mãe me assinava, uma e outra vez, os meus amigos comeram um bolo que contava o meu futuro de mil aventuras.




















Digam-me se gostaram da minha festa. Eu cá diverti-me imenso! 

1 comentário:

  1. Eu sou uma das muitas fadas madrinhas! E foi com muito orgulho que te vi a seres apresentado perante todos!! Foi simplesmente uma noite mágica!!

    ResponderEliminar