quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mais uma visita... desta vez a Ourém...

Segunda feira, dia 3 de dezembro, dia Internacional da Pessoa com Deficiência,  a minha outra mãe, a Joana, levou-me à Escola Básica e Secundária de Ourém. Fui recebido por algumas turmas do 11º ano que estiveram sempre muito atentos, pois nunca tinham visto um Menino como eu, em multiformato

Joana apresenta livro na Escola Básica e Secundária de Ourém

Ao início estavam muito tímidos e não colocavam questões, mas depois de se falar um pouco da minha versão em Língua Gestual Portuguesa e de verem as legendas glosadas, as dúvidas começaram a crescer por parte dos alunos.

alunos da Escola Básica e Secundária de Ourém ouvem atentamente


E querem saber uma coisa? Saí de lá com a sensação de que já em 2013 nascerão mais livros como aquele que sou! Pelo menos foi o que consegui perceber nas entrelinhas e no olhar de uma possível fada madrinha de um outro Menino. Não seria fantástico que isso acontecesse?!

Sem comentários:

Enviar um comentário