quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Educação Social

"Ao educador social compete prestar apoio técnico de caráter cultural, social e recreativo a comunidades, grupos e indivíduos, com vista à melhoria das suas condições de vida, nomeadamente na ocupação de tempos livres de crianças, jovens e pessoas idosas."
Já viram que profissão tão bonita?
Será que eu também posso ser um pequeno educador social?
Alunos da Escola de Formação Social de Leiria aplaudem agitando as mãos no ar

Os rapazes e raparigas com quem eu hoje conversei vão ter uma vida emocionante quando começarem a trabalhar a sério porque vão poder  fazer mil coisas giras para animar a vida de muitas pessoas.
Eu quero ser como eles! À minha maneira eu também faço algumas pessoas mais felizes...
eu sei, eu sei... o meu nome... sou um pouquinho triste, não sou?
Melhor, o tempo verbal deve ser outro... "ERA"...
Cada dia que passa fico um pouco mais feliz porque há mais e mais pessoas a quererem aprender a fazer livros multiformato.
Na Escola de Formação Social em Leiria vão ser criados outros livros como eu! :-)
Estou ansioso por ver o que por lá se vai fazer.
E mais... um dos meus novos amigos, o André, vai ajudar-me a chegar a meninos em Angola.
Que emoção!

Sem comentários:

Enviar um comentário